escolhaideal.org

Capa do Álbum: escolhaideal.org
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
escolhaideal.org
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

CD Projekt vai lançar remake de game The Witcher

Placeholder - loading - Logotipo da Cd Projekt na sede da empresa em Varsóvia, Polônia 21/01/2020 REUTERS/Kacper Pempel
Logotipo da Cd Projekt na sede da empresa em Varsóvia, Polônia 21/01/2020 REUTERS/Kacper Pempel

Publicada em  

Atualizada em  

GDANSK, Polônia (Reuters) - A maior produtora de videogames da Polônia, CD Projekt, disse nesta quarta-feira que está trabalhando em um remake do game de fantasia medi 'The Witcher'.

Em abril, a CD Projekt anunciou que a série Witcher, composta por três títulos, vendeu mais de 65 milhões de cópias. O primeiro jogo da saga, lançado em 2007, ajudou a empresa a ganhar reconhecimento mundial.

O projeto foi anteriormente referido pelo codinome Canis Majoris durante a atualização da estratégia da empresa no início de outubro. O remake será produzido do zero usando a tecnologia Unreal Engine 5 e usará o conjunto de ferramentas que a empresa está criando para a nova saga da franquia.

O remake está nos estágios iniciais de desenvolvimento pelo estúdio externo Fool’s Theory, especializado em jogos de RPG.

'The Witcher é onde tudo começou para nós, para a CD Projekt. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós. Voltar e refazer o jogo para a próxima geração de jogadores é algo grande, se não maior' que o original, disse o presidente do estúdio CD Projekt RED, Adam Badowski.

'Colaborar com a Fool's Theory no projeto é tão empolgante, pois algumas das pessoas já estiveram envolvidas nos jogos de The Witcher. Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer e eles sabem fazer jogos incríveis e ambiciosos', disse.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cd projekt vai lancar remake …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

escolhaideal.org Mapa do site