Hot Fiesta

Capa do Álbum: Hot Fiesta
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Hot Fiesta
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

Lira afirma que projeto do IR será votado nesta quinta-feira na Câmara

Placeholder - loading - Vista do plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília 10/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Vista do plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília 10/07/2019 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Maria Carolina Marcello

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou em plenário que o projeto que altera regras do Imposto de Renda, como parte infraconstitucional da reforma tributária em curso no Congresso, será votado nesta quinta-feira pela Casa.

Lira rejeitou pedidos de adiamento da votação por parte da oposição, que advogava por mais tempo para a discussão da proposta e o esclarecimento de dúvidas.

'Não. A tributária já está há duas semanas. Já era para ter entrado na primeira semana após o recesso', disse o presidente em plenário em resposta ao líder do PT, Bohn Gass (RS).

Diante do argumento do deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) de que há um conjunto de dúvidas a respeito do texto, Lira afirmou que a situação 'é da democracia'.

'O plenário vai... Não existe mais espaço para o texto, para passar mais uma semana. Isso só priora a situação dos pleitos corporativos. Então, hoje, o plenário, a base... diante da importância que o tema requer, (o projeto) vai vir a plenário tranquilamente.'

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lira afirma que projeto do ir …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

Hot Fiesta Mapa do site